Quais são os sinais de abuso de substâncias? Fundamentos explicados

Quais são os sinais de abuso de substâncias? Fundamentos explicados

Por Luis f. Cavaleiro Morales, Ph. D.Quando você pensa sobre abuso de substâncias adolescentes, provavelmente acredita em cannabis, metanfetamina, heroína ou droga e uma concessionária de aparência desalinhada em pé em algum beco escuro. Há um aumento desconcertante em outro tipo de abuso de drogas em que o gabinete de remédios é o revendedor.

Os benzodiazepínicos, particularmente Xanax (normalmente chamados de “zannies” ou “bares”), são os medicamentos de escolha para muitos. Normalmente, esse tipo de droga é recomendado para combater os efeitos do estresse e da ansiedade nos adultos. Opera em um método comparável ao método que o álcool funciona. Em doses maiores, ele fornecerá uma sensação de formigamento e um sentimento de “eu não me importo”, no entanto, sem arriscar a detecção por bafômetros ou talvez pelos testes de drogas mais baratos da casa.

Naturalmente, como esses medicamentos não estão sendo administrados por prescrição e sob a direção de um médico, há um sério perigo de dependência, overdose ou até morte. Várias crianças que vejo são o que descrevo como “supercamultado.”Além de suas muitas responsabilidades acadêmicas, eles participam de vários esportes, clubes e outras atividades depois da escola.

Quando isso acontece, os adolescentes podem acabar distanciados e se afastarem de seus pais e irmãos. Essa é simplesmente uma parte do problema. Outro componente é a pressão que essas crianças sentem dos pais, colegas e sociedade no básico. Inúmeros adolescentes parecem precisar dominar todas as suas atividades para que possam entrar em excelentes faculdades e, eventualmente, obter excelentes empregos como adultos.

Indicadores em 9 sinais de que seu adolescente está lutando com o abuso de substâncias que você deve saber

Mama e Papa podem acreditar que estão fazendo isso de uma maneira carinhosa https://saude-pt.com/comprar-luvox-online/ e que tudo é do melhor interesse de seus adolescentes, a criança sente a pressão, independentemente da intenção por trás disso. Os adolescentes ainda são crianças, e precisam ter tempo e espaço para serem crianças têm prazer, relaxar e soprar vapor.

É quando medicamentos como Xanax podem acabar sendo uma opção atraente. No outro extremo do espectro, psicoestimulantes (como Adderall, Ritalin, Focalin e Provigil), que se destinam a tratar os sintomas do TDAH e da narcolepsia, podem ser rapidamente abusados ​​pelas mesmas razões. Em vez de lidar com o estresse e a ansiedade de adolescentes superficiais, no entanto, eles permitem que os adolescentes se concentrem mais, trabalhem mais e, em suas mentes.

Isso é particularmente real de fórmulas específicas (famosamente adderall e ritalina) que podem ser moídas e bufas. Fórmulas mais recentes, como Concerta e Vyvanse, não podem ser abusadas dessa maneira. Como pai, cabe a você reconhecer as indicações de aviso de abuso de substâncias prescritas em seu adolescente.

Isso pode se manifestar em uma mudança abrupta no estado de espírito, como explosões de irritabilidade ou períodos de retirada e silêncio. (Lembre -se de que hábitos como esses podem ser sinais de preocupações além do abuso de drogas.) Você também pode ver coisas como seu filho aparecendo “fora” ou não capaz de continuar uma discussão típica.

Tudo sobre sinais e comportamento de colegas prejudicados

Uma indicação tradicional de abuso de drogas, tanto prescrição quanto sem receita. Apesar da questão, quando coisas significativas se alteram na vida de seu filho, e essas modificações não são positivas, pode ser um ótimo momento para pedir assistência a um especialista.

Leave a Comment

Your email address will not be published.